**Só uma coisinha...:P

Para ouvir a musica é preciso carregar no play...:b é que ainda nao consegui por aquilo no automatico. :$ Já agora, se alguém souber diga, ok??

**Agradecimentos

Obrigado sof, por me teres criado o Blog, e por me ajudares a dar os meus primeiros passos. Obrigado a todos os que me inspiraram. E Obrigado a todos os que cometaram, e que me têm acompanhado! =)
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 21 de Abril de 2010

Pensamentos

Segunda de manha e lá estava eu, mais uma vez sentada no autocarro – desejando que a viagem durasse o menos possível – a ouvir a minha música, enquanto o meu pensamento seguia uma linha muito habitual: amigos, família, escola… e uma das partes mais maravilhosas da minha vida até hoje. Era Ele. Eu tentava ao máximo não pensar nele, mas era impossível: um sentimento assim, preenche-nos o pensamento, como se tivesse vontade própria, por mais que tentemos resistir. E depois com todas aquelas memórias, todos aqueles momentos… Ele era sem duvida a coisa mais maravilhosa que me tinha acontecido. Ele era especial e era único. E eu tinha-me entregue a ele de corpo e alma, com cada a uma das partículas do meu ser. Eu amava-o. Mas mesmo assim doía demasiado pensar nele. Doía, mas era irresistível. Era irresistível rever na minha memória cada momento a seu lado, cada brincadeira, cada abraço, cada beijo… e eu, mais uma vez, não consegui resistir. Mas desta vez foi diferente. Desta vez já tinha passado tempo suficiente para eu conseguir aperceber-me dos erros que cometera. E não tinham sido poucos. Também só agora me apercebia do quando grata lhe estava, mesmo apesar de lho já ter dito. Gostava de poder dizer-lho novamente, mas desta vez cara a cara. Queria dizer-lhe obrigado. Obrigado por me ter feito crescer como ser humano e por ter mudado muito em mim. Obrigado por ter sido um amigo maravilhoso. Obrigado por me ensinar a ver e a ouvir a maneira dele. Por me mostrar que o mar não era apenas um bocado de água, mas sim uma imensidão de azul, de pensamentos e de sonhos, onde nos podemos perder eternamente a sonhar, na espuma das ondas que dão á costa acariciando a areia. E também por me ter ensinado que o céu era, nem mais nem menos que uma pintura do mar, onde os elementos apenas trocavam de forma, e onde podíamos encontrar serenidade para nos acalmar nos dias mais difíceis. Obrigado por também me ensinar que a harmonia da música é o melhor remédio em momentos de angústia ou de raiva e a melhor amiga para partilharmos a nossa felicidade. Talvez apenas um “obrigado por seres quem és” chegasse para ele entender. Mas por enquanto não tenho a coragem. Não consigo olha-lo nos olhos e saber que tudo acabou.

 

sinto-me: Sei lá
música: lean on me - glee cast
publicado por alwayssomething às 16:35
link do post | Aguarelas | favorito
2 aguarelas:
De sofi marada xD a 21 de Abril de 2010 às 16:58
adorei exa do mar.. e do ceu... e inda dixex k n tenx jeito... adorei...melhor amei o texto... :D ... so te digo 2 palavras : CONTINUA A ESCREVER! ( olha afinal sao 3... o ponto n conta) :D :D
De Dady a 21 de Abril de 2010 às 21:42
Primeiro, bem vinda.
Segundo, obrigada.
Terceiro, está muito bonito! : )

beijinho.

Comentar post

É apenas um modo que arranjei para expressar os meus sentimentos, as minhas emoções...

**Eu e apenas eu

**posts recentes

** Um Dia

** Perfect moments

** Hey

** Aparte...

** Ordem no Caos

** Friends *-*

** I realy don't know!

** Twilight ( nao pensem já ...

** MGP $.$

** A minha sofi marada é uni...

**arquivos

** Outubro 2010

** Agosto 2010

** Julho 2010

** Junho 2010

** Maio 2010

** Abril 2010

**Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

**subscrever feeds