**Só uma coisinha...:P

Para ouvir a musica é preciso carregar no play...:b é que ainda nao consegui por aquilo no automatico. :$ Já agora, se alguém souber diga, ok??

**Agradecimentos

Obrigado sof, por me teres criado o Blog, e por me ajudares a dar os meus primeiros passos. Obrigado a todos os que me inspiraram. E Obrigado a todos os que cometaram, e que me têm acompanhado! =)
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 14 de Junho de 2010

MGP $.$

Gostava de ter pensado nisto antes, mas nunca tal me tinha ocorrido, desculpa por isso $: Acho que este pensamento foi uma espécie de "epifania" que me fez descobrir o que tu realmente eras e o quanto realmente importavas. Tu sempre me apoias-te antes e depois, daquele tempo horrivel em que eu te magooei. Desculpa, nunca foi a minha intençao $: e apesar de eu errar e de te magoar com os meus erros, lá estavas tu, sempre pronto para me ajudar em tudo. E as nossas despedidas, nao te esqueces-te pois nao? Era tao perfeito. Agora arrependo-me bastante mesmo por tudo o que aconteceu de menos bom entres nós. Gostava de nunca ter desperdiçado esse tempo. Mas mesmo depis de tudo, tu sempre lá tiveste e continuas a estar. Devo-te tanto @ Lembras-te dos concelhos? Eras o único que o entendias, dando-me sempre a dica certa, tornando-me numa rapariga muito mais feliz. Foi ai que apareceu o "MGP" lembras-te? Agora parece estar tao distante, é dificil acreditar que tenha sido a tao pouco tempo...Agora, a falar contigo, recordo todos esses momentos com uma alegria que sei que nunca hei-de voltar a  sentir, é unica, é tua. Posso olhar para trás e dizer que tu, tu nunca me desapontas-te, tu nunca me desiludis-te, e sei que nunca te dei o valor certo. Pois tu nao vales ouro, tu vales amor <3 Gostava de poder voltar atras, de sentir a tua alegria, de me voltar a sentir criança como me sentia, era tão... único. É maravilhoso o quanto contigo eu consigo falar de tudo, sm medos, sem vergonha. (mas a música bate tudo, né?? :b) A partilha é tão especial... Olhando para trás, vêem-me as lágrimas aos olhos por saber que nao vai voltar a ser o mesmo, e que o que resta sao lembranças apesar de tanto eu como tu continuar-mos aqui. Mas mesmo assim eu sei, Diogo António Cardoso Dionísio, que tu és e sempre serás o Meu Génio Perferido :D

 

Não há génio igual a ti, e ninguem tem um melhor que tu! <33

sinto-me: Foo's, Green Day & Muse rocks
música: She always gets what she wants - prime circle
publicado por alwayssomething às 17:50
link do post | Aguarelas | favorito
2 aguarelas:
De Diogo Dionísio a 14 de Junho de 2010 às 21:24
Adoro-te sabias?
Adorei o texto :D brigada
ahh e esquece lá esse tempo em que dizes que me magoas-te, já passou :) o que interessa é agora e tamos muito bem :D
Bjinhos Adoro-te tas aqui <33 :D
De Clara a 4 de Setembro de 2010 às 01:11
Aqui estou eu, vinda algures do nada (bem sei, ando desaparecida)!

Consigo sempre encontrar este apreço e este carinho nas tuas palavras, quando te diriges a alguém.
Talvez seja ainda um pouco cedo para falar de "voltar a ser criança" quando a juventude ainda te corre nas veias. Os anos que passaram podem até parecer uma eternidade, mas nem de longe se aproximam a uma vida inteira. Mas, enfim, tudo é muito relativo e abstracto (que longo que isto ficou >.O).

Saudadinhas!! T-T

Comentar post

É apenas um modo que arranjei para expressar os meus sentimentos, as minhas emoções...

**Eu e apenas eu

**posts recentes

** Um Dia

** Perfect moments

** Hey

** Aparte...

** Ordem no Caos

** Friends *-*

** I realy don't know!

** Twilight ( nao pensem já ...

** MGP $.$

** A minha sofi marada é uni...

**arquivos

** Outubro 2010

** Agosto 2010

** Julho 2010

** Junho 2010

** Maio 2010

** Abril 2010

**Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

**subscrever feeds