**Só uma coisinha...:P

Para ouvir a musica é preciso carregar no play...:b é que ainda nao consegui por aquilo no automatico. :$ Já agora, se alguém souber diga, ok??

**Agradecimentos

Obrigado sof, por me teres criado o Blog, e por me ajudares a dar os meus primeiros passos. Obrigado a todos os que me inspiraram. E Obrigado a todos os que cometaram, e que me têm acompanhado! =)
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 26 de Maio de 2010

Sentimentos

Porque tem que magoar tanto quando perdemos alguem? Nao sei, mas tambem o que um simples ser humano pode saber sobre o amor e a perda?

Sobre estes sentimentos tao profundos? Quem será um ser humano para definir por palavras esses sentimentos? É isso que nos somos: Simples seres humanos, mas mesmo assim tentamos definir estes sentimentos, pois nao nos resta mais nada do que o papel para derramar os nossos desgostos. Talvez seja estupido, ou sem sentido, mas todos nos o fazemos. Talvez porque ja nem a nos proprios nos conhecemos. Talvez porque os outros nao nos conhecem. Talvez por já nao haver outros. Talvez apenas por fazer... Na verdade acho que ninguem sabe bem ao certo porque escreve, eu nao sei... Talvez porque nos faltam as palavras nos momentos e mais tarde temos de as dizer para nao ficarem a corroer-nos por dentro. Talvez para viver e falar sobre coisas que pensamos e que andam as voltas na nossa cabeça sem ter de o fazer perante outra pessoa. Para podermos apagar e reescrever os nossos pensamentos como gostavamos que a nossa vida fosse. Mas e ao fim de contas, de que vale escrever, de que vale partilhar tudo o que sentimos? Sei lá se vale, pois quem sou eu para o dizer, quem sou eu para julgar, falar ou discutir estas respostas? Sou um mero humano, mas sinto e muitas vezes sofro estes sentimentos que algo ou alguem definiu e que nos deixou para nos dispormos querendo ou nao, sem uma explicaçao, sem uma definiçao, sem um "manual de instruçoes". Mas quem será esse algo ou alguem, para ter esse direito? Para nos deixar assim á deriva num mar de emoções?

sinto-me: Tempo volta atras :$
música: The scientist - Coldplay
publicado por alwayssomething às 21:51
link do post | Aguarelas | favorito
3 aguarelas:
De sofi marada xD a 27 de Maio de 2010 às 16:43
bem... eu acho que vale sempre a pena escrever mesmo k no momento pareca k n vale nada algumas coisas nen seker deixamos mostrar a ninguem como as vezex acontece... mas faznos sentir bem deitar pra fora mesmo k ninguem leia faz bem... dixer as coisas k n contamos a ninguem e k ficam ca dentro... =)

ADRT SRA

TD VALE SEMPRE A PENA!!!!
De Maria a 27 de Maio de 2010 às 21:10
Vou-te pôr as coisas assim. Em vez de "Escrevemos porque..." tenta um "Escrevemos!"

Esqueçamos às vezes a necessidade de entender realmente tudo o que fazemos. Ensinaram-me num desses dias, que existem perguntas que por mais voltas e disfarces que lhe metas não terão uma resposta. Fui bem ensinada?

De Catarina Marques :b a 1 de Junho de 2010 às 20:17
OMG, Tu escreves com cada texto, que uma pessoa
até fica meio Wow x)

Comentar post

É apenas um modo que arranjei para expressar os meus sentimentos, as minhas emoções...

**Eu e apenas eu

**posts recentes

** Um Dia

** Perfect moments

** Hey

** Aparte...

** Ordem no Caos

** Friends *-*

** I realy don't know!

** Twilight ( nao pensem já ...

** MGP $.$

** A minha sofi marada é uni...

**arquivos

** Outubro 2010

** Agosto 2010

** Julho 2010

** Junho 2010

** Maio 2010

** Abril 2010

**Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

**subscrever feeds