Eu prometi que o ia esquecer. Eu prometi que ele ia deixar de estar na minha mente a toda a hora. Eu prometi que ele já nao ia mais ser Aquele. Prometi que nao o ia amar mais. Prometi-o a todos voces que estiveram ao meu lado, mas principalmente a mim propria. Tantas promessas feitas. Tantas promessas quebras. Pois eu fui, e sou, fraca. Eu nao consequi esquece-lo, e nao sei quando irei conseguir. Quando irei po-lo de parte de vez. Nao sei tambem como é possivel alguem sentir-se assim. A tristeza é tao enorme que dá lugar ao vazio. Nunca antes tinha sentido isto, este vazio, esta amargura, este sentimento horrivel de perda. Mas tambem nunca tinha amado assim, nunca antes me tinha entregue como me entreguei a ele. É como se parte de mim fosse ele, e agora que ele nao está, essa parte tambem nao, deixando-me, nao aos bocados, mas vazia por dentro.
Eu Amo-o. Amo-o e preciso dele. Preciso do conforto dos seus abraços e da doçura dos seus beijos. Preciso da ternura do seu olhar e da pureza da sua alma.
Nao deixei de ser quem era sem ele, não mudei. Mas agora em vez de pura felicidade, há tristeza no meu olhar. A alegria já nao é tao pura, tao intensa. Nunca pensei que pudesse ser assim, que magoa-se tanto.
Desculpem as promessas quebradas, desculpem, nao por desistir porque eu nao desisti, mas por baixar os braços por um tempo.
Amo-te e Preciso de ti, mais do que algum dia percisei, mais do que nos dias em que podia dizer que eras meu. :$
** Um Dia
** Hey
** Aparte...
** Friends *-*
** Twilight ( nao pensem já ...
** MGP $.$
** A minha sofi marada é uni...
** Outubro 2010
** Agosto 2010
** Julho 2010
** Junho 2010
** Maio 2010
** Abril 2010