**Só uma coisinha...:P

Para ouvir a musica é preciso carregar no play...:b é que ainda nao consegui por aquilo no automatico. :$ Já agora, se alguém souber diga, ok??

**Agradecimentos

Obrigado sof, por me teres criado o Blog, e por me ajudares a dar os meus primeiros passos. Obrigado a todos os que me inspiraram. E Obrigado a todos os que cometaram, e que me têm acompanhado! =)
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 26 de Maio de 2010

Promessas

Eu prometi que o ia esquecer. Eu prometi que ele ia deixar de estar na minha mente a toda a hora. Eu prometi que ele já nao ia mais ser Aquele. Prometi que nao o ia amar mais. Prometi-o a todos voces que estiveram ao meu lado, mas principalmente a mim propria. Tantas promessas feitas. Tantas promessas quebras. Pois eu fui, e sou, fraca. Eu nao consequi esquece-lo, e nao sei quando irei conseguir. Quando irei po-lo de parte de vez. Nao sei tambem como é possivel alguem sentir-se assim. A tristeza é tao enorme que dá lugar ao vazio. Nunca antes tinha sentido isto, este vazio, esta amargura, este sentimento horrivel de perda. Mas tambem nunca tinha amado assim, nunca antes me tinha entregue como me entreguei a ele. É como se parte de mim fosse ele, e agora que ele nao está, essa parte tambem nao, deixando-me, nao aos bocados, mas vazia por dentro.

Eu Amo-o. Amo-o e preciso dele. Preciso do conforto dos seus abraços e da doçura dos seus beijos. Preciso da ternura do seu olhar e da pureza da sua alma.

Nao deixei de ser quem era sem ele, não mudei. Mas agora em vez de pura felicidade, há tristeza no meu olhar. A alegria já nao é tao pura, tao intensa. Nunca pensei que pudesse ser assim, que magoa-se tanto.

Desculpem as promessas quebradas, desculpem, nao por desistir porque eu nao desisti, mas por baixar os braços por um tempo.

 

Amo-te e Preciso de ti, mais do que algum dia percisei, mais do que nos dias em que podia dizer que eras meu. :$

sinto-me: Preciso :$
música: No air - glee version
publicado por alwayssomething às 15:07
link do post | Aguarelas | favorito
1 aguarela:
De sofi marada xD a 26 de Maio de 2010 às 21:18
queres qure diga o k? 1º t nao es fraca podes nao ter força agr ao d cima como maior parte das vezex tens mas t n es fraca a força pod ter "fujido" por mumentos por horas por dias mas voltara sempre para ti, pk ela pode estar perdida no mais fundo de ti mas eu sei k a vais encontrar...
a promexax k por mais k prometamos nunca conseguimos comprir.. por mais k keiramos

Comentar post

É apenas um modo que arranjei para expressar os meus sentimentos, as minhas emoções...

**Eu e apenas eu

**posts recentes

** Um Dia

** Perfect moments

** Hey

** Aparte...

** Ordem no Caos

** Friends *-*

** I realy don't know!

** Twilight ( nao pensem já ...

** MGP $.$

** A minha sofi marada é uni...

**arquivos

** Outubro 2010

** Agosto 2010

** Julho 2010

** Junho 2010

** Maio 2010

** Abril 2010

**Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

**subscrever feeds