**Só uma coisinha...:P

Para ouvir a musica é preciso carregar no play...:b é que ainda nao consegui por aquilo no automatico. :$ Já agora, se alguém souber diga, ok??

**Agradecimentos

Obrigado sof, por me teres criado o Blog, e por me ajudares a dar os meus primeiros passos. Obrigado a todos os que me inspiraram. E Obrigado a todos os que cometaram, e que me têm acompanhado! =)
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 10 de Maio de 2010

Outra vez

Há umas semanas atrás, ver-te partir, era inconcebivél na minha cabeça. Simplesmente nao te podia deixar ir. Eras tao especial. Estavas sempre lá, a apoiar-me. Sempre que eu precisasse de desabafar sabia que podia contar contigo, por mais disparatadas fossem as coisas que eu disse. Eras tao amavél, tao querido. E esse sorriso, sim o Teu sorriso, era simplesmente deslumbrante, e melhor punha-me sempre a sorrir. Tenho pena que me tenhas conhecido nesta altura. Mas nem mesmo assim, estando eu praticamente sempre triste, tu me abandonas-te. Ouviste-me sempre, deste-me sempre força. E quando toda a gente dizia que tu só te estavas a aproveitar de mim, eu defendi-te. Disse que tu nao eras assim, que realmente eras meu amigo. E agora, agora só quero que vás embora. Que vás e nao voltes, pois custa muito olhar para ti e ver o quanto tudo mudou. Será que estava cega? Fui eu que nao vi? Sinceramente nao sei. Sempre me pareceste tao verdadeiro. Custa tanto olhar-te e falar contigo e tu estares tao diferente. Tão diferente que eu nem reconheço o rapaz que eu conheci. Tão amavél e querido. Eu gostava de poder dizer que para mim ja nao existes, mas existes e demais. Eu criei espectativas na nossa amizade. Pensei que fosses alguém que eu nunca quisesse esquecer. Gostava, tambem de dizer que nao me vai custar ires embora. Porque vai custar, mas menos do que ver o quanto tudo mudou. E o mais impressionante para mim é que eu continuo a adorar-te, mas espero que nao por muito mais tempo. Espero que te esqueça agora que nao vou ter de te ver todos os dias.

 

Desculpem se pareço sempre muito melancolica.... :/

sinto-me: Friends :$
música: Better man - Pearl jam
publicado por alwayssomething às 14:54
link do post | Aguarelas | favorito
É apenas um modo que arranjei para expressar os meus sentimentos, as minhas emoções...

**Eu e apenas eu

**posts recentes

** Um Dia

** Perfect moments

** Hey

** Aparte...

** Ordem no Caos

** Friends *-*

** I realy don't know!

** Twilight ( nao pensem já ...

** MGP $.$

** A minha sofi marada é uni...

**arquivos

** Outubro 2010

** Agosto 2010

** Julho 2010

** Junho 2010

** Maio 2010

** Abril 2010

**Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

**subscrever feeds