**Só uma coisinha...:P

Para ouvir a musica é preciso carregar no play...:b é que ainda nao consegui por aquilo no automatico. :$ Já agora, se alguém souber diga, ok??

**Agradecimentos

Obrigado sof, por me teres criado o Blog, e por me ajudares a dar os meus primeiros passos. Obrigado a todos os que me inspiraram. E Obrigado a todos os que cometaram, e que me têm acompanhado! =)
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 5 de Maio de 2010

Um Homem Com Um Garfo Numa Terra De Sopas

Este post nao é um texto meu, é o excerto de um livro que eu AMO, e que queis partilhar convosco! =)

 

 «- Já sei o que faz um homem com um garfo numa terra de sopas, Chema - murmurou com algo mais do que terna amargura - É tão simples que me parece ridiculo, mas suponho que todas as grandes verdades sao simples - olhou fixamente a lápide e acabou por dizer: - um homem com um garfo numa terra de sopas, bebe e come com as mãos, porque o garfo nao lhe serve para nada, nem nunca lhe irá servir. E essas mãos sao tudo o que tem, da mesma maneira que o ser humano na vida apenas tem a sua honestidade para a viver. Há muitas terras cheias de sopas, carregadas de cores, convidando-te com cantos de sereias, opurtunidades, êxitos, luxos... mas a única colher para apurar a existência reside em nós mesmos. Mãos e coração. Não te esquecerei, prometo-te.»

 

Jordi Sierra i Fabra - Um Homem Com Um Garfo Numa Terra de Sopas 

 

música: Smile - Glee
sinto-me: Melhor tarde de sempre =D
publicado por alwayssomething às 22:37
link do post | Aguarelas | favorito
3 aguarelas:
De sofi marada xD a 6 de Maio de 2010 às 16:45
ja me falaste dexe livro e sempre o quiz ler ... (es ma lool) exe livro deve ser bue fixe melhor ou igual aos de dam bronw... :D :)
De Dady a 6 de Maio de 2010 às 17:13
Li esse livro no 6º ano.. adorei (:
De Clara a 9 de Maio de 2010 às 14:07
Mas toda a gente anda aí com uma de duas coisas:
-Colheres falsas, inventadas não sei onde, como ou por quem;
-Garfos para comerem a sopa, comem na mesma, mas mais devagar.

Ultimamente pergunto-me o que foi feito da pureza e da honestidade que tanto nos vale.

Comentar post

É apenas um modo que arranjei para expressar os meus sentimentos, as minhas emoções...

**Eu e apenas eu

**posts recentes

** Um Dia

** Perfect moments

** Hey

** Aparte...

** Ordem no Caos

** Friends *-*

** I realy don't know!

** Twilight ( nao pensem já ...

** MGP $.$

** A minha sofi marada é uni...

**arquivos

** Outubro 2010

** Agosto 2010

** Julho 2010

** Junho 2010

** Maio 2010

** Abril 2010

**Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

**subscrever feeds