**Só uma coisinha...:P

Para ouvir a musica é preciso carregar no play...:b é que ainda nao consegui por aquilo no automatico. :$ Já agora, se alguém souber diga, ok??

**Agradecimentos

Obrigado sof, por me teres criado o Blog, e por me ajudares a dar os meus primeiros passos. Obrigado a todos os que me inspiraram. E Obrigado a todos os que cometaram, e que me têm acompanhado! =)
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 27 de Abril de 2010

m.a. & mano + velho

«Se a nossa amizade está dependente de coisas como o espaço e o tempo, quando finalmente os ultrapassarmos, teremos destruido a nossa irmandade. Ultrapassado o espaço tudo o que nos resta é Aqui. Ultrapassado o tempo tudo o que nos resta é Agora. E entre o Aqui e o Agora, nao achas que nos podemos encontrar uma ou duas vezes?» - Richard Bach ( Fernão Capelo Gaivota )

 

 

 

Para mim, a amizade é assim, nao depende nem do espaço nem do tempo. Ela esta presente por mais distantes que nos possamos encontrar. Mas mesmo assim, há sempre coisas que mudam, e sao essas as que nos magoam, as que nos fazem sentir saudades. Tu prometeste que ia ser igual. Mas nao é m.a. Eu nao te culpo, devia ter previsto que isto fosse acontecer. Mas nao quis acreditar. Eu nao queria acreditar que ia ter de viver sem ti. E agora, mesmo depois de tanto tempo, eu ainda nao quero acreditar, eu ainda nao consigo viver sem ti. Tu foste embora, e levaste parte de mim contigo. Essa parte ficou vazia, e continua a estar, na esperança que tu a voltes a preencher. Que voltes a estar aqui. Que voltes a abraçar-me como só TU sabias. Que me voltes a fazer sorrir daquele geito tao puro e sincero. Que me segures, quando tudo á volta parece cair. E agora mais que nunca, eu quero que voltes. Pois agora, nao és o unico a deixar-me vazia, já mais alguem o fez. E mais alguem o vai fazer. Por isso eu preciso de ti. Preciso que me expliques como se vive sem um irmao, como se lida com essa perda, pois eu nao sei, e tenho esperanças que tu o saibas, para que me possas ajudarr, mais uma vez agora que tudo á volta se parece desmoronar. E Tu tambem, mano + velho, eu tambem preciso de ti. Preciso que nao me faças ter que aprender a viver sem ti, sem o Meu Irmao. E preciso que me ajudem, a viver sem o rapaz que amo. Preciso dos meus guarda-costas.

 

 

Amo-vos aos Dois,

Por Favor nunca abandonem a minha vida.

Será para sempre,

M.A.

&

Mano + Velho

sinto-me: Preciso de voces...
música: o que calhar :b
publicado por alwayssomething às 17:39
link do post | Aguarelas | favorito
4 aguarelas:
De sofi marada xD a 27 de Abril de 2010 às 18:16
Ta lindo ...
De rafaela mendes monteiro a 27 de Abril de 2010 às 22:51
es vida para qualquer pessoa'
amo'te amor <3
De Saa*.* a 28 de Abril de 2010 às 19:38
Tens tanto talento, pah ! :'D

A amizade é algo único e tão forte como essa, nunca vai acabar. A distância muda tudo? sim eu sei. Mas a vossa amizade é tão forte e tão diferente...
Luta por o que amas!
O mundo sem eles é vazio? Sim eu sei. Mas nunca ninguem disse que era perciso ser SEM ELES, pode ficar diferente mas não vai acabar, NUNCA. Ainda não acabou com o teu M.A ., continuam a cofiar um no outro e a estar um com o outro (menos, muito menos, mas estão juntos o que é bom) e também não irá acabar com o outro.
Quem disse que a vida é perfeita? Nunca será! Mas está perto de o ser quando te encontras com os teus 'essenciais'... muitas vezes, poucas vezes. Isso interessa mesmo? o que interessa é que a amizade está lá. Vai estar sempre lá, Sempre sim? Acredita em mim, amor!
Aproveita todo o tempinho que tens com eles. ;D
Amo-te tia. És das pessoas mais fortes que conheço. Apodera-te de toda essa força agora.
Beijo. By: SobrinhaSandra
De kika*-* a 14 de Maio de 2010 às 22:20
esta tao fofo o blog, adoro te muito, nunca me vou esquecer dessas palavras estrenhas mas que fazem sentido... nunca bjs adoro-te

Comentar post

É apenas um modo que arranjei para expressar os meus sentimentos, as minhas emoções...

**Eu e apenas eu

**posts recentes

** Um Dia

** Perfect moments

** Hey

** Aparte...

** Ordem no Caos

** Friends *-*

** I realy don't know!

** Twilight ( nao pensem já ...

** MGP $.$

** A minha sofi marada é uni...

**arquivos

** Outubro 2010

** Agosto 2010

** Julho 2010

** Junho 2010

** Maio 2010

** Abril 2010

**Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

**subscrever feeds