**Só uma coisinha...:P

Para ouvir a musica é preciso carregar no play...:b é que ainda nao consegui por aquilo no automatico. :$ Já agora, se alguém souber diga, ok??

**Agradecimentos

Obrigado sof, por me teres criado o Blog, e por me ajudares a dar os meus primeiros passos. Obrigado a todos os que me inspiraram. E Obrigado a todos os que cometaram, e que me têm acompanhado! =)
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 22 de Abril de 2010

Porque?

Porque é que tem que ser assim? Porque é que te afastaste? O que é que eu fiz? Só queria resposta para estas perguntas, mas por mais que tente não consigo encontra-las. Tu afastaste-te tão depressa, tão repentinamente, eu juro-te que não compreendo o que se passou! Só te queria de volta, como era dantes. Queria que voltasses a mostrar-me aquele sorriso que eu tanto adoro e que me faz sempre sorrir. Queria que voltasses a implicar comigo, como fazias, até de um dia para o outro, sem uma única explicação, tudo isso mudar. Queria deixar de pensar que me usaste, queria nem sequer ter posto a hipótese de tu poderes fazer-me isso. Queria que tudo voltasse ao que era! Eu sei que é pouco tempo, mas nesse pouco tempo tornaste-te muito importante, e agora eu não quero, sequer pensar que isso vai acabar. Eu já pensei em tudo, mas não descubro a razão. Queria que ma dissesses, mas tu fechaste-te em copas...por isso, presumo que vou ter de continuar a pensar, pois desistir nunca, mas não faz mal, pelos meus amigos eu faço o possível e o impossível.

música: Glee
sinto-me: sem ti
publicado por alwayssomething às 23:06
link do post | Aguarelas | favorito
3 aguarelas:
De sofi marada xD a 23 de Abril de 2010 às 18:03
E mesmo isso nao desistas sara! nao te eskeças k todas a prguntas tem uma resposta mesmo q exa seja mt dificl d perceber ou d ouvir ... mas procura...e poxilvelmente encontraras....
De saa*.* a 28 de Abril de 2010 às 21:27
Ai amor. :')
Escreves mesmo bem.
Só queria poder ajudar-te agora. Só queria que houvesse uma maneira de impedir tudo isto. Todas as ausências próximas. Todas as coisas que continuam a acontecer
(estes bonecos são tão fofos)
Não pares de escrever, amor!
De Catarina Marques a 1 de Maio de 2010 às 13:11
Gostava de ser daquelas pessoas que tem sempre palavras
certas para dizer :\

Vai tudo ser como antes, até melhor Sara, nao desistas :$

Desistires de tudo, é desistir de Ti.


My Rainbow on rainy Days .

Comentar post

É apenas um modo que arranjei para expressar os meus sentimentos, as minhas emoções...

**Eu e apenas eu

**posts recentes

** Um Dia

** Perfect moments

** Hey

** Aparte...

** Ordem no Caos

** Friends *-*

** I realy don't know!

** Twilight ( nao pensem já ...

** MGP $.$

** A minha sofi marada é uni...

**arquivos

** Outubro 2010

** Agosto 2010

** Julho 2010

** Junho 2010

** Maio 2010

** Abril 2010

**Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

**subscrever feeds